sábado, 26 de março de 2016

A frutose é a causa da obesidade

O Índice Glicêmico oferece um interessante e cientificamente válidos, forma de avaliar os tipos de carboidratos que comemos. Ele mede as taxas e a forma como esses carboidratos entrar na corrente sanguínea. E ao fazê-lo oferece uma maneira de se aproximar de uma refeição para que tanto podem ser nutricionalmente válida e manter a fome dores na baía. Obviamente que isso é uma maneira de evitar a superalimentação. E é uma excelente forma para os pais para tentar e travar os seus filhos a vontade de comer alimentos nocivos entre as refeições.

O Índice Glicêmico carboidratos taxas como tendo um alto, médio ou baixo índice glicêmico. E a ideia é comer mais alimentos que têm um baixo ou médio índice glicêmico e menos com um alto. Alimentos com baixo índice glicêmico entrar na corrente sanguínea mais lentamente e de forma não elevar os níveis de açúcar no sangue como alto índice glicêmico alimentos.

O que é um carboidrato? Todos os açúcares, ou alimentos que são discriminadas em açúcar são carboidratos. Isso inclui o açúcar, a glicose (muitas vezes utilizado em bebidas desportivas), frutose, (em frutas), lactose, (encontrado no leite e produtos semelhantes como iogurte), maltose, (encontrado no malte que é frequentemente utilizado para dar sabor cereais), todos os tipos de amidos e féculas, a partir de batatas de macarrão e massas e leguminosas para grão, como as lentilhas e ervilhas (embora estes também contêm algumas proteínas).

Frutas é considerado para ter um baixo GI (não suco de frutas embora). Curiosamente, porém, uma pesquisa recente encontrou o que eles acreditam é um link entre a frutose e a obesidade. No entanto, o tipo de frutose foi estudada em xarope de milho, que é um requintado e concentrada de frutose. Ele também não tem a fibra benéfico, antioxidantes e outros fitoconstituintes ensaiados que frutos a. Esta foi também a investigação preliminar feito em um modelo animal de modo a que não possa ser válido para os seres humanos. Pesquisadores da Universidade da Flórida concluiu que a frutose podem fazer com que as pessoas acreditam que são tão sedentos do que deveriam ser. E quando esses pesquisadores interrompido o caminho de frutose foi metabolizado, os ratos estavam a trabalhar com não colocar em peso, embora eles ainda comemos de frutose.

Este não é o primeiro estudo que sugeriu a frutose podem ser ligadas a uma propensão para colocar no peso, mais do que outros tipos de alimentos. Um estudo da Universidade de Cincinnati descobriu que comer frutose (alta frutose xarope de milho), conduziu a uma maior armazenamento de gordura. Eles dizem que o corpo de forma diferente para os processos de frutose outros tipos de açúcares, embora novamente, não é claro se este é atenuado por talvez a menor concentração de frutose em frutas como em comparação com o xarope de milho utilizado no estudo.

A pesquisa da Universidade da Flórida concluiu que houve maiores níveis de ácido úrico no sangue depois de comer ou beber de frutose. Este pico de ácido úrico afeta a insulina, bloqueando-a. A insulina regula a forma como as nossas células armazenar e usar gordura. Se os níveis de ácido úrico estão elevados muito, então os sintomas da síndrome metabólica pode desenvolver. Estes sintomas incluem a pressão arterial elevada e níveis elevados de colesterol, bem como a obtenção de um lote de peso. O que é o de possível interesse para as pessoas é que a frutose é usado em um lote de refrigerantes, então se você beber um lote de soda vai ser bastante fácil de pico de frequência níveis de ácido úrico no sangue. A síndrome metabólica é também um precursor do diabetes tipo 2.

Sinais de síndrome metabólica incluem gordura no abdome, de tal forma que a cintura aparece como grande como os quadris ou maior. Há tendem a ser menores quantidades de o bom tipo de colesterol no sangue e níveis elevados de triglicérides que tornam o sangue "ticky". A síndrome metabólica está associada com a forma como o corpo responde à insulina, de modo que existem níveis mais elevados de glicose no sangue. Todas estas coisas podem ser testados por médicos.

Clique aqui para ler: O Que Fazer para Queimar a Gordura do Corpo