sexta-feira, 25 de março de 2016

Eliminar pensamentos negativos e perder peso


Você acha que milhares de pensamentos cada dia. Você conversar com você mais do que ninguém. Você é o mais de consultor confiável e confidente. Muitas das conversas que você tem com você mesmo que você nunca partilhar com mais ninguém porque para isso exporia o "real". O que é preenchido com auto dúvida, preocupações, tristeza, culpa, dói e decepções.

Mas este não é o "real". Este é o que o seu ego e sistemas de crenças que construiu. Estas crenças negativas foram construídos por você, e aceito por você como verdade. O que é triste é que nada pode estar mais longe da verdade. Onde estas ideias falsas acerca se originam? A maioria veio de outros; pais, professores, colegas de trabalho e amigos. Eles podem ter plantado as sementes por dizer algo como "gorda" e ela é você que tenham cultivado essas observações ao ponto que se tornaram a sua verdade.

Você está permitindo que toda a sua vida para ser controlado por algumas observações feitas há anos obscuros. Ninguém tem o direito ou poder de ditar quem você é. Só você sabe quem você realmente é e o que está em seu coração.

Quando você nasceu você entrou neste mundo sem os encargos do sistema atual crença negativa. Você entrou neste mundo como um belo pacote de alegria encheu com potencial ilimitado e possibilidades. Estou aqui para dizer que você não mudou. Você ainda e sempre será um belo pacote de alegria com potencial ilimitado e possibilidades.

A única diferença é que você preste atenção a. Permitam me que faça uma pergunta a você. Se você parou todos os Negativo falar que você tem atualmente com a si mesmo como;

- estou demasiado gordas

- Por que alguém me queres amar

- Eu nunca vou ser fina

- eu sempre falhar

e a lista pode ir sobre e sobre… Como você se sentiria ? Você acha que você se sente emocionalmente mais leve ? Você acha que você se sentiria mais feliz ? Você acha que você se sentiria mais confiante ?

Agora como você acha que sua vida mudaria se você fosse para ir um passo mais além e modificar o seu auto falar por falar apenas de forma positiva sobre si. Se você demorar algum tempo e se concentrar no que você gosta sobre si e focalizar apenas que seu estado emocional irá se tornar positivos até o ponto em que você será capaz de fazer qualquer coisa.

Uma vez que você começar a olhar para as coisas positivas dentro de você, você será surpreendido para concretizar a sua magnificência tem sido sempre lá apenas abaixo da superfície. Você nunca foram outra coisa depois que o pacote de brilhar de alegria que entrou no mundo há anos. É fácil descobrir aspectos positivos de si mesmo por fazer algumas perguntas.

- o que é que estou a boa?

- Que tem beneficiado por mim ser no mundo?

- Quem sou eu, que está no meu coração que só eu sei?

- o que eu gosto sobre o meu corpo?

Seu objetivo é se sentir bem agora. Como você se sente agora? Se você apenas observar o que se sente é positivo sobre você, você vai se sentir bem, você vai ser feliz. Decidir aqui e agora como você quer sentir. Decidir que você vai olhar sempre para o bem dentro de você e aprecio que a bondade.

O que tudo isso tem a ver com a perda de peso? Tudo!!! Seu estado emocional é a válvula de controle que determina o que você desenhar em sua experiência. Como você fala para você mesmo cria suas crenças e programas seu subconsciente. Então você precisa perguntar a si mesmo que você quer que o seu subconsciente crenças e programação baseada em falso negativo de pensar. Ou deseja fazer suas crenças para ser baseada na verdade, que são e sempre foram um ser perfeito.

Começa hoje a amar e nutrir a si mesmo. Permitir que a alegria, brincadeiras e entusiasmo que você naturalmente tinha como uma criança começará a fluir em sua experiência no dia-a-dia. Permita-se para celebrar cada e todo o sucesso não importa quão pequeno. Amor e apreciar a si mesmo a cada oportunidade que você tem. Fazer isso todos os dias e veja o seu peso começar a dissolver apenas como seu antigo crenças negativas sobre si mesmo começar a dissolver.