terça-feira, 29 de março de 2016

O baixo em comparação a dieta

Baixa de carboidratos e proteínas elevadas é a maneira de perder peso ou de modo que você possa ouvir a partir de uma dieta guru, e ele tem os depoimentos de fazer backup. Baixo teor de gordura, lotes de carboidratos e frutas frescas e legumes, diz outra - e ele tem o back up de usuários satisfeitos também. Um terceiro jura que você precisa contar a quantidade de açúcar; outra informa o inimigo é a farinha branca - se você quiser perder peso real e mantenha-off, que você escuta?

Dê uma olhada no breves resumos abaixo para uma rápida visão geral dos prós e contras de cada um dos tipos comuns de planos de dieta.

Dietas de baixa prote Carb-Hi

dietas como a Atkins, a zona de South Beach e da dieta todos os carboidratos e permitem recomendar restrito dos liberais quantidades de proteínas, incluindo proteínas derivadas de fontes animais. Geralmente, eles limitam o montante total de hidratos de carbono, ou ensinar você a diferenciar entre "boa" e "ruim" carboidratos. Bad carboidratos, que são proibidas, incluem farinha branca, pão branco e o açúcar branco.

Prós: dietas todos incentivar a aprendizagem de uma alimentação saudável como parte de perder peso. Decorrentes a maioria de suas calorias diárias a partir de fontes de fibra de alta de carboidrato como frondosa vegetação e legumes e grãos é geralmente considerada a melhor dieta para nutrição pela comunidade médica estabelecida. A popularidade das dietas torna fácil encontrar baixa-carb alimentos.

Contras: o subsídio de comer todas as proteínas e gorduras você como moscas em face da sabedoria médica convencional. Uma dieta de alto teor de gorduras saturadas pode levar a doenças do coração, diabetes, gota e outras condições crônicas de saúde. Seguintes dietas' as advertências e conselhos para manter porções razoável deve atenuar essa preocupação, embora.

A perda de peso "Programas"

Jenny Craig, NutriSystem SlimFast, Vigilantes do peso e uma série de outros programas de perda de peso dependem fortemente do pré-embalados alimentos "dietética". Eles incorporam um treinador profissional, estrutura social e reforço.

Prós: o treinador profissional e benefícios nutricionais são um grande plus, como são o reforço e apoio aspecto das dietas. Refeições e suplementos alimentares são pré-embalados em o direito de proporções e se você stick para dietas e exercício como dirigido você vai perder peso.


Contras: taxas semanais e o custo das refeições pode ser dispendioso. Além disso, se você confie completamente no alimentos embalados, você perca de reeducação de seus hábitos alimentares, o que é importante para a manutenção de qualquer perda de peso.

O verdadeiro Mayo Clinic dieta

não é a dieta que tem circulado durante os últimos trinta anos ou mais e arranjou maneira de ter originado na Mayo Clinic! O verdadeiro da Mayo Clinic centro de nutrição e dietética recomenda uma alimentação saudável plano de perda de peso com base na limitação das gorduras proteínas e carboidratos, contar calorias e derivando a maioria dos diariamente nutrição a partir de produtos hortícolas e frutas, grãos.

Prós: Não há "tri". Em vez disso, és encorajado a assumir o controlo do seu comer. Porção de controlo e equilíbrio sensato de nutrientes são as pedras angulares de um plano de perda de peso que leva o peso gradualmente e ajuda você a manter permanentemente.

Contras: pode ser difícil permanecer na dieta. Contagem de calorias e porções pode ser difícil se você comer fora ou sobre a executar.

Existem muitas dietas que a promessa de tirar o peso de forma rápida e fácil, sem exercício ou alterar os seus hábitos alimentares. Os três grandes variações de dietas acima de tudo resultará em 1-2 libras de perda por semana, que a maioria dos médicos acreditam é a forma ideal para perder peso para resultados duradouros.

Clique aqui para ler: A Maneira Mais Rápida de Perder Peso em 4 Semanas