terça-feira, 1 de março de 2016

Dieta e Exercício para perda de peso


A obesidade é agora chamado a uma epidemia na comunidade de saúde. De facto, ele irá em breve ser a principal causa de morte evitável nos Estados Unidos, mesmo à frente do cigarro. A obesidade leva a diabetes de tipo 2, pressão arterial elevada, doença cardíaca ou acidente vascular cerebral e até mesmo um aumento do risco de cancro. Com todos esses riscos para a saúde, bem como a melhoria geral da qualidade de vida que podem ocorrer, perder peso é uma das melhores coisas que você pode fazer para si mesmo.

Não importa o que gostaríamos de acreditar, simplesmente não é uma solução mágica para perder peso. O organismo vai lançar o excesso de gordura quando se precisa de mais calorias para funcionar através de exigências que você coloque sobre ela em um determinado dia do que a quantidade de calorias que você alimentar. É simples assim. Portanto, para perder peso que você precisa para diminuir o número de calorias que você comer bem como aumentar a quantidade que você queimar.

Existe uma vasta gama de opções para escolher quando olhar para um programa de perda de peso. Todos eles gastam muito tempo explicando o que comer, em que quantidades e até mesmo a que horas ou em que combinações. Mas alguns deles enfatizam a importância do exercício - não apenas para perder peso, mas para o seu estado geral de saúde e bem-estar. O exercício é vital quando tentando perder peso por vários motivos: em

primeiro lugar, como você começar a comer menos, seu metabolismo vai abrandar um pouco. Exercício ajuda a elevar o seu metabolismo de volta para um nível eficiente.Segundo, como mencionado, exercício queimaduras mais calorias para que você possa perder peso mais rápido e permanecer motivado em seus esforços.Terceiro, exercício realmente releases endorfinas, produtos químicos que mantenha o seu humor elevados.

Exercício não tem de significar gastar horas no ginásio ou forçar através de desgastante workouts. De facto, para você stick com ele sobre a longo prazo, o exercício deve ser algo que você desfrute. Comece aumentando o seu nível de atividade de um modo geral. Suba as escadas quando você pode. Park mais longe da porta mall quando você ir às compras. Vá para um passeio no parque ou através de um bairro que você adora e trazer um cão ou um amigo ao longo para a empresa. Ter aulas de dança ou de artes marciais.

Uma vez que você se tornar mais activa em geral, vais descobrir que é mais fácil e mais natural para mover em exercícios regulares. O que você precisará fazer eventualmente a fim de obter benefícios de saúde regulares e perceptível. O que você precisa para aumentar o ritmo cardíaco para um nível de queima de gordura e mantê-lo aí durante pelo menos vinte minutos, 3 vezes ou mais por semana. No entanto, se você não quiser ir para um ginásio, existem outras opções. Vídeos e DVDs estão agora disponíveis em todos os tipos de tipos de exercícios. De que maneira você pode alterar sua rotina sempre que quiser para que você não se aborreça com o que você está fazendo. Experimente uma variedade de aulas de aeróbica, kickboxing, yoga, ou praticamente qualquer atividade que você deseja no conforto da sua própria casa.

Se você tem limitações físicas que seria manter você fora do exercício, pode ainda encontrar uma maneira de aumentar o seu nível de actividade. Hidroginástica é uma excelente opção para aqueles que têm problemas comuns ou mobilidade limitada porque alivia a pressão sobre o seu corpo que o seu peso fornece. Mas você ainda obtém a resistência para desafiar os seus músculos da água. Existem mesmo as aulas e os vídeos disponíveis que permitem o exercício em uma posição sentada.

Qualquer que seja o tipo de exercício que você escolher, é importante permanecer motivado e mantê-lo divertido. Tente reunir um grupo em conjunto para realizar um evento social. Ou obtenha um podômetro, um dispositivo que rastreia o quanto você a pé e veja quantas milhas você pode caminhar por semana. Fazer uma concorrência entre os seus amigos ou familiares e tratar o vencedor com algo especial (não alimentares relacionadas!). Tornar a experiência de exercício de algo que você olhar em frente e ele irá em breve tornar-se uma parte regular do seu estilo de vida mais saudável.

Obtenha a versão em inglês de gordura Shrinker aqui