sexta-feira, 25 de março de 2016

São os seus pensamentos sobre o seu corpo segurando você de volta de sucesso


Quando alguém se une o meu programa de treino pessoal, uma das primeiras coisas que eu lhes pedir para fazer é descrever exatamente o que seu corpo vai olhar como uma vez eu ajudá-los a atingir sua meta de peso. Eu lhes pedir para fazer isso por escrito - não por telefone, e aqui está o motivo…

profundamente incorporados pensamentos negativos são o que nos causa a ter dificuldades em qualquer perda de peso ou programa de aprimoramento de saúde - na verdade, nossos fracassos do passado quase sempre pode ser rastreada de volta a pensamentos negativos que nem sequer sabíamos que tínhamos.

A maior parte do nosso pensamento negativo sai quando podemos escrever coisas no papel (ou no computador).

Eu desafio você para escrever 10 breves descrições sobre como seu corpo irá procurar em trinta dias se você foram instruídas por alguém como eu - alguém que sabe exactamente como transformar o corpo humano não importa em que fase do jogo que você está atualmente.

Vá em frente e tomar um momento e escrever o que o seu rosto teria a seguinte aparência, o que teus braços seria o que as pernas e as nádegas aparência - seria a sua pele uma aparência diferente, seus músculos ser mais apertado, você gostaria de ser mais enxuta - detalhe tudo, depois vêm direito de volta.

Você fez isso?

Fazer a lista agora antes de ler mais - quero que a pé com alguns conhecimento profundo de si mesmo quando você terminar de ler este artigo.

OK, agora que você tem sua lista, deixe-me mostrar a você algo que você pode usar para avaliar se você está causando a si mesmo a falhar em sua tentativa de perder peso e mantê-lo.

Aqui estão alguns exemplos de declarações que um bom amigo meu costumava ter antes de eu e ele começou a trabalhar em conjunto - as declarações que foram literalmente segurando ele de volta de sucesso:

a face mais recursos, não duplo limados queixo, nenhuma pomada bojo ou enfunada jaqueta de bochechas, nenhum sacos sob os olhos. Outros não melhoraram de forma facial, eu realmente não tenho queixas sobre o meu rosto, cabelos, olhos, nariz e orelhas.

Pescoço não duplo queixo ou "pau"

torácico sem ginecomastia (virtudes femininas mamas), muscular em vez. Olhe, ma, posso ver minha caixa torácica e músculos peitorais em vez de um colchão macio de bicho.

Armas de disco tendinosa curvas em vez de soft baguetes. Vendo as veias e os músculos em vez de gordura suave.

Abdome-existem realmente abs escondidos em lá? Eles nunca tenha feito uma aparição em cinquenta anos! Seria bom ter uma cintura apertada desconfortavelmente cortados por não muito apertadas roupas íntimas.

Pernas de menos de uma forma cónica, mais alongados e sólido. Embora o meu vitelos têm sido sempre bastante grande e firme a minha melhor parte do corpo, próximo ao meu cérebro.

Nádegas-menos sag, mais forma

Back-poderia ser muito menos peludas, seria nice para ver uma forma de "V" em vez de uma pirâmide truncada.Você pode ver por que razão ele pode ter tido alguns problemas no passado atingindo seu objetivo?

Mas vou deixar você em um pouco de segredo - este guy está em grande forma e gozar a vida agora mais do que nunca, e ele é um prazer falar com cada semana em nosso coaching chamadas.

Agora aqui está uma lista de uma mulher que completou recentemente um dos meus programas de coaching - Esta lista foi escrito após a nossa primeira sessão em conjunto - veja como cada declaração positiva é a de saber

o que o meu corpo está indo PARA A APARÊNCIA